TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos.data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios ou transportadora), Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar pelo watsapp(12)996755326 informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso watsapp(12)996755326 Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.(data registrada como entregue no status do rastreamento .
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso watsapp(12)996755326, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
FRETE: Todos os nossos produtos passam por um controle de qualidade rigoroso. Mas caso o cliente receba um produto com defeito de fabricação e seja constatado tal defeito pela nossa equipe, o frete será pago pela própria loja Manu Baby Kids, somente pela modalidade PAC.
Os custos de frete referente às trocas por conveniência serão arcados pelo próprio consumidor. Todos os produtos possuem descrição de tamanhos para que você tenha total ciência do produto que está adquirindo.
**Tonalidade: nas imagens as tonalidades das cores podem variar cerca de 10% para mais ou para menos devido as características da fotografia.
Formas de Restituição de Valores
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
A Manu Baby Kids surgiu em 2020 por uma mãe empreendedora que tinha acabado de ser mãe de uma Princesa em meio a pandemia,e com a dificuldade que tinha em achar looks para Mêsversario para sua princesa,resolveu ter o seu proprio negócio online. Trazendo looks lindos, inspiradores e temáticos, em forma de carinho e dedicação, e alta qualidade. O nosso compromisso é prestar o melhor atendimento . Seja bem-vindo à nossa loja e boas compras!